TVArte no justin / Canal de transmissão ao vivo #

Watch live video from TVArte on Justin.tv Assista nosso canal de transmissão ao vivo http://www.ustream.tv/channel/tvarte

tradutor google / TVArte

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TVArte / Projeto Palavra Mínima - Maceió - AL.

PROJETO PALAVRA MÍNIMA: 
 O projeto Palavra Mínima traz a música de Luiz Alberto Machado e a poesia de Fátima Maia
Escritor, compositor e radialista Luiz Alberto Machado é editor do Guia de Poesia do Projeto Sobre Sites do Rio de Janeiro, membro da Cooperativa da Música Alagoana (Comusa) e cônsul em Alagoas do Poetas del Mundo. É autor de 6 livros de poesias, 8 infantis, 2 de crônicas e de diversas músicas gravadas por novos nomes da música brasileira, inclusive foi premiado com sua música Desejo no FEMI-2010, no Japão, gravada pela cantora Sonia Mello. Está em cartaz com seu espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas e com temporada do show poético musical Tataritaritatá – Vamos aprumar a conversa http://www.tvartetv.blogspot.com/#!/2011/05/tataritaritata.html , com a sua banda e apresentações solo. 

FATIMA MAIA 
Escritora, compositora e poeta Fátima Maia, é autora da música tema do programa infantil Caralâmpia (TV e Rádio Educativa local), dos livros e CDs: Criar e Recrear, gravado pelo Quinteto Violado, indicado ao premio Sharp de música, e da História de Tatibitati, gravado pelo SESC/AL. Ela foi finalista dos festivais, Canta Nordeste e MPB SESC/PB com as músicas Colibris, Lua Luana e Passarinhos. Fátima Maia se apresenta agora trazendo seus poemas para o público do Projeto Palavra Mínima.

Nenhum comentário: