TVArte no justin / Canal de transmissão ao vivo #

Watch live video from TVArte on Justin.tv Assista nosso canal de transmissão ao vivo http://www.ustream.tv/channel/tvarte

tradutor google / TVArte

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TVArte - Poema de Dryca Lys


Passageiros da música
Dryca Lys
Trechos de Renato Russo



“E nossa história não estará pelo avesso”
não, nossa história começou muito antes da vida
que eu tenho agora, eu vejo você bem aqui
cantando para mim, me fazendo sonhar
me fazendo tocar o céu dos seus olhos
desbotados no encarte do meu disco velho;
cheio de vida, abarrotado de lembranças...


Você disse que eu deveria viver
porque eu teria muita coisa para fazer
você disse para eu não olhar para trás
eu me agarrei aos seus ensinamentos
sem medo, você entrou em meus pensamentos
mais profundos, piso o chão e chego ao céu...


O céu das minhas esperanças de papel
nas minhas tristezas encontrei o remédio
para minhas desventuras, em meus poros
se escondia a cura, então eu senti
a liberdade plena, então eu permaneço
esperando sua volta, com a alma colorida
com espírito livre e olhos de criança.


Eu conheço o avesso de mim e sem demora
pinto o corpo, templo sagrado, com cores e giz
procuro meu caminho, quero meu final feliz
“teremos coisas bonitas para contar”
e você com calma diz “o mundo começa agora”
você sussurra em meu ouvido “apenas começamos”.

Obrigada por tudo... Com carinho

Dryca Lys

Nenhum comentário: